Estranhos Atratores

Giallos completa 10 anos de fúria lançando livro e camiseta

Pré-venda traz livro e camiseta com arte de Edson Ikê

Giallos, uma das mais contundentes bandas do cenário alternativo do rock paulista está completando 10 anos de estrada em 2020 e para marcar a efeméride vai lançar o livro ‘Encarte” pela Estranhos Atratores contendo as letras das músicas e várias artes inéditas baseadas nas composições do grupo.

Edson Ikê, Rayra Costa, Alê Marques, B-47, Matias Picón, Flavio Grão, Flavio Lazzarin, Romulo Alexis, Rodrigo Sommer, Danilo Oliveira, Fabio Zerbini, Daniel Melim e Lê Almeida assinam as ilustrações do volume que conta também com prefácio de Mariângela Carvalho.

Capa provisória do livro Giallos – Encarte – Estranhos Atratores 2020.

A Banda

Giallos é um trio formado por Flávio Lazzarin (bateria), Luiz Galvão (guitarra) e Claudio Cox (vocal). Influenciados pelo rock de garagem, blues, free jazz, Punk e cinema exploitation, as atividades começaram no final de 2010 e desde então foram seis discos lançados. ¡CONTRA! é o nome do debut, ocorrido em 2013, com edição limitada em vinil e K7.

Durante os anos de estrada, acumulam apresentações na capital São Paulo, interior e nas capitais do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Destas, constam apresentações nos icônicos palcos do SESC Pompeia e CCSP, quatro no Pompéia e duas no CCSP. A apresentação do projeto Prata da Casa 2014 no Pompeia rendeu o bootleg “Giallos Live at Pompeii” em 2014.

Pré-venda

Ao adquirir o livro na pré-venda a publicação vai acompanhada de uma camiseta exclusiva, com arte do ilustrador Edson Ikê. Para garantir seu exemplar visite o site da PEITA PRETA.

Camiseta que vem com o livro “Encarte” somente na pré-venda.